sábado, 8 de janeiro de 2011

AgroAlfa

 

AgroAlfa

Nome: José Alves
Endereço Físico: Av de Angola 2475
Telefone: 21465911/21465258
Email: agroalfa@tropical.co.mz

6 comentários:

  1. Boa tarde.
    Eu sou Engº Agronomo; Português e actualmente estou a gerir um negócio de uma empresa Portuguesa ligada à Agricultura e Pecuária.
    No entanto tenho tentado ver oportunidades de trabalho em Moçambique, um país que me fascina.
    Será que por este meio me podiam dar algumas indicações de empresas que eventualmente poderão estar interessadas em recrutar alguém com as minhas capacidades?
    O meu endereço de email é josecortezpereira@gmail.com

    Parabéns pelo blog!

    JCP

    ResponderEliminar
  2. Position as Sr. Machine Maintenance Technician, Development and application of Electrical, Electronics, Mechanical, Mechatronic, Computer and System Control Engineering.

    Mark Leonor B. Llamera
    Permanent address: Sogod Southern Leyte Philippines 6606
    Cellphone: +258842259981
    Present location: Cidade de Nampula, Mozambique
    markleonorllamera@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Saudações!
    Sou João André Cumaio, Licenciado em Gestão, procuro angariar experiência no ramo da Indústria devido a experiência adquirida na cadeira de Gestão da Produção e Operações. Para que possam contactar-me, estão os meus contactos a seguir:
    Cell: +258 84 70 19 041
    Email: cumaio.joaoandre@gmail.com

    João André Cumaio

    ResponderEliminar
  4. Sou Azarias Francisco Mandlate. Eu tenho habilidades técnicas, bem como excelentes habilidades interpessoais adquiridas durante a caminhada acadêmica na Escola Superior de Ciências Náuticas e formação presencial do ReadytoWork respectivamente. Estou ansioso para ser desafiado a fim de crescer e melhorar minha comunicação e habilidades na área da Mecânica conhecimentos estes adquiridos durante a formação nos últimos quatro anos no curso de Engenharia de Maquinas Maritimas.

    Cell: +258 82 14 98 175
    Email: azariasfrancisco@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Sr Gestores da agro alfa peco vossa ajuda tou procurando uma pelitizadora de ração para frangos de corte, portanto a única empresa metalúrgica que conheço é a agro alfa peco pode não ser da vossa linha de produção de equipamentos me indiquem aonde poder ter de pequeno porte.

    ResponderEliminar
  6. No puedo agradecer lo suficiente al servicio de préstamos del Sr.Pedro y dejar que la gente sepa lo agradecido que estoy por toda la ayuda que usted y el personal de su equipo han brindado y espero poder recomendar a amigos y familiares en caso de que necesiten asesoramiento o asistencia financiera a una tasa de 2 para préstamos comerciales. .via contacto:. pedroloanss@gmail.com. whatsapp +18632310632

    ResponderEliminar