sábado, 8 de janeiro de 2011

AgriFocus

 

AgriFocus

Nome: Ricardo Sequeira
Endereço Físico : Av. 25 de Setembro - Prédio JAT - Maputo
Telefone: 21303433
Fax: 21303665
Email: agrifocus@tropical.co.mz

6 comentários:

  1. BOA TARDE SOU ADMIRADOR DA VOSSA EMPRESA COMO ENTREGAR-SE NA VOSSA EQUIPE

    ResponderEliminar
  2. Sou fundador e proprietario duma jovem empresa, a Marrusca-Agrobusiness, Lda, com sede na cidade de Tete. A empresa pretende desenvolver o agronegocio na area de producao, processamento, comercializacao e exportacao de oliogenosas e leguminosas, horticultura, avicultura e criacao de gado. Nesta fas inicial, a empresa quer concentrar-se na producao de feijao boer, gergelim e soja. Estamos interessados e desenvolver uma parceria com a AGRIFOCUS,em areas de interesse comum. E-Mail: marrusca@sapo.mz, Cell:843513690.

    ResponderEliminar
  3. Position as Sr. Machine Maintenance Technician, Development and application of Electrical, Electronics, Mechanical, Mechatronic, Computer and System Control Engineering.

    Mark Leonor B. Llamera
    Permanent address: Sogod Southern Leyte Philippines 6606
    Cellphone: +258842259981
    Present location: Cidade de Nampula, Mozambique
    markleonorllamera@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Bom dia sou Salomão funcionário da ADICIONAL MOÇAMBIQUE, LDA é uma empresa de Transporte e Logística. Nossa empresa oferece serviços de Transporte de carga interprovincial, Armazenamento e Gestão de Stocks, vem por meio desta solicitar uma encontro a fim de apresentar os serviços que dispõe nas áreas supracitadas.

    Em caso de duvida ou esclarecimento não hesite em contactar.

    Contacto: 842636003

    ResponderEliminar
  5. Sou tecnico superior agrario com larga experiencia na producao da cana sacarina, como faço para me integrar na vossa equipa

    ResponderEliminar
  6. Sou técnico superior em Economia Agrária como forte experiência na gestão Agrária. Como posso me integrar ao vosso Grupo de trabalho.

    ResponderEliminar